quarta-feira, 22 de abril de 2009

Sorte

Hoje lembrei da minha primeira saída na rua com o Antonio.
Claro que estava preocupada, achando o vento frio (estávamos em janeiro, veja bem), imaginando vírus circulando no ar, com medo de que pessoas se aproximassem demais, enfim, uma louca. E ele lá, todo pimpão no carrinho. Demos uma volta no quarteirão e quando estou entrando no portão agradecendo por nada de mau ter acontecido com meu filho: Ploft!! Uma pomba cagou na cabeça dele.
Foi um sinal.... Esse menino vai ter muita sorte na vida!!!

4 comentários:

  1. Menina, parabéns. Cheguei ao seu blog pelo link de um blog que tá no ling do blog e assim por diante.
    Geniais os posts...

    ResponderExcluir
  2. Leticia, vc não imagina como fiquei feliz com seu post! Seja Bem Vinda! bjo

    ResponderExcluir
  3. Genteeeeee, como assim?? hahaha
    Acho que eu morreria do coração!!! Bom pra gente perder a frescura excessiva, né? Mas que judiação do pequeno!!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. hahahaha! "bem vindo à selva, garotão!", e ploft!
    por isso que eu DETESTO pombas...

    ResponderExcluir