segunda-feira, 29 de junho de 2009

Meme

Eeeeeeeee!! Agora me sinto uma blogueira de verdade. Recebi da Dani meu primeiro Meme!! Preciso responder 5 coisas que não sou, gostaria de ser mas arrisco. Vamos lá:

1- Chef de cozinha - Na verdade gostaria de saber fazer qualquer coisa na cozinha. Sou uma negação completa. Não sei, literalmente, fritar um ovo. Mas bolo de chocolate, brigadeiro e salada Juliana, é nóis!!

2- Rock Star - Não, não basta ser uma cantora. Eu queria ser uma super star, cantar para milhões, lotar shows e principalmente gritar para a galera " agora eu quero ouvir vocês!!" Ai.... ia ser o máximo!! Só me arrisco em karaokes na casa de amigos e preciso dizer que é muito, muito ruim.

3 - Fofa - Sabe aquelas pessoas que não esquecem um aniversário, comparecem em todos eventos de família, mandam cartõezinhos de agradecimento para os presentes que recebem, estão sempre sorrindo, falam baixinho, por mais pressa que tenham param para conversar com a Dona Terezinha no elevador, falam que vão ligar e ligam? Pois é... Eu não sou assim...

4- Escritora - Ah... isso é óbvio, né? Seria bem legal ser uma best seller e viajar o mundo dando entrevistas, me entocar numa casa paradisíaca no meio do mato para escrever e ainda ganhar por isso!! Adooooooooooro.

5 - Uma mãe perfeita - Rá!!!!!



Adorei! Agora convido 5 blogueiras para responder:

Lucila - querida chiquérrima da Casa de Valentina.
Roberta - conheci o blog agora e estou adorando.
Paloma - nossas filhas estão na mesma fase e nos divertem demais.
Lu Terceiro - que me acha uma gracinha....ahahahahaha
Mari - Foi o blog dela que me inspirou a escrever este aqui. Sou fanzoca!

8 comentários:

  1. Ah, que ótimo! Já até postei lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Isa: filha adorei as respostas! A gente até tem algumas coincidências, você viu! Também queria ser estrela da música e escritora! Quem sabe um dia a gente não consegue, né! Já pensou a gente se encontrando naqueles especiais de fim de ano da Globo, cantando nossso mais novo sucesso?! (Meio brega isso....acho que vou continuar por aqui mesmo...). Beijo! Dani

    ResponderExcluir
  3. ah, tb quero ser mãe perfeita! rsrsrs!
    Adorei!
    beijinhos, Re

    ResponderExcluir
  4. hahaha! Fofa foi ótimo, também queria ser!!! Tão difícil, né...
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Opa, que honra!! Também foi meu primeiro Meme!!! Duro é escolher alguém que já não tenha recebido um também, né? Tem alguma regra blogueira em relação a isso? :-)
    Beijos,
    Roberta

    ResponderExcluir
  6. Oi Isa, obrigada, quanta honra! :) consegui responder ontem à noite, beijos!!!!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Isa.
    Que fofo seu blog. Adorei!
    Cheguei aqui por causa desse même, que está agitando a blogosfera, rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Isa, vim ver seu meme também. Mas aí li o post do pic-nic e fiquei morrendo de vontade. Mas com certeza vai ter algum quando eu for visitar o Brasil com a pequena Ana, né?

    ResponderExcluir