domingo, 19 de julho de 2009

Encontrinho

Posso falar? Foi uma delícia nosso encontrinho!!
Os pais se deram bem e as crianças nem se fala. Foi muito legal conhecer todo mundo ao vivo.
A Ciça com sua bola amarela encantou a todos. Luiza, uma princesa de óculos e sem largar a bolsinha. Dedeco distribuindo charme para as novas amiguinhas. Lele super feliz e imunda e Antonio experimentou seu primeiro biscoito de maisena, oferecido pelo André.
E sabe o que mais? Nenhuma das mães mentem nos blogs. Nossos filhos são mesmo o máximo!!!
Já estou esperando o próximo.

5 comentários:

  1. Poxa, que pena que não consegui ir. Meu despertador é a Laura, que em geral badala às oito da manhã. Ontem ela perdeu a hora e embarcou no soninho dela até às 10h30! Nem acreditei que dormi tudo isso, mas admito que embora chateada por não ter ido ao encontro com vocês, fiquei realizada por poder estender o sono em um domingo frio como ontem.

    ResponderExcluir
  2. Isa, estamos programando uma ida a SP na terceira semana de agosto. Queremos levar o Paulinho para ver Charlie e Lola. E aí quem sabe dá para fazer mais uma edição do encontrinho?

    ResponderExcluir
  3. Fiquei aqui no interiorrr morrendo de vontade de ir nesse encontro, Isa! Vi as fotos no blog da Rê! Fofo demais esse encontrinho! Espero que nos próximo eu, Nina e Marcão possamos ir! Beijo! Dani

    ResponderExcluir
  4. EU QUEEEEEEEEEEERO!

    dá pra sortear uma passagem Barcelona-SP?
    porque quero participar do próximo. hehehehe

    bjs

    ResponderExcluir