terça-feira, 29 de setembro de 2009

Maloqueiro

O Antonio é um terror. Agora estou começando a perceber as diferenças entre meninos e meninas. Ele não para um minuto. Ainda não engantinha mas se arrasta pela casa com uma velocidade de fazer inveja. Quer pegar absolutamente tudo que vê pela frente. Abre as gavetas, já aprendeu a desligar o computador, não pode ver um botão, é louco para enfiar o dedo na tomada, corre (se arrasta) atrás do cachorro. Fica em pé sozinho e quando está bem equilibrado bate palmas. E não cai. Meu garoto!

7 comentários:

  1. Isa, sabe o que eu estou achando muito legal? Você às vezes fala do Antonio como se ele fosse seu primeiro filho. Significa que cada criança é diferente da outra e que as coisas não perdem a graça depois que você já viveu uma vez.
    Bem legal acompanhar isso.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Se prepara q jaja começa a temporada de "batidas de côco".
    hehe depois q ele acostumar nem vai chorar mais. Eh assustador!

    Eu nao tenho meninos, mas a Amanda eh uma futura atleta do X-games desde bebe, nao leva jeito pra dançar, mas desde 7 meses ela trepa em moveis, com 2 anos fazia escalada todinha daquelas paredes de casa de festas, e eu aqui so pensando, "de onde raios saiu essa criança?"

    beijocas

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha. Por esses motivos e pensando no meu irmão, que é o mais novo lá em casa e foi terrível, tenho medo de um segundo filho.

    ResponderExcluir
  4. Que delícia!!
    Arthur está indo pelo mesmo caminho... ele aprendeu a engatinhar, mas não quer saber disso não, já quer ficar de pé e sair andando pela casa, pegando tudo que vê pela frente...ehehehe
    Minha mãe já chegou à mesma conclusão que você, meninas e meninos são mesmo muito diferentes, ela criou duas (eu e minha irmã) e está tomando a maior canseira do Arthur!

    ResponderExcluir
  5. A energia de menino é bem diferente de menina, né?? Ai menina, dessa vez to numa ansiedade pra saber o sexo do baby... ai ai...
    beijos pra tchurma toda

    ResponderExcluir
  6. Desligar o computador e afins dá uma raiva!!
    A Lucia tem atração por botões desde pequena, talvez associação com mailos, talvez vendo nosso exemplo, talvez só as luzinhas bonitinhas, mas a pestícula desliga tudo que ela alcança, computador, dvd, filtro de linha, tv a cabo...
    Também aprendeu a acender e desligar a luz do quarto dela, cujo interruptor fica perto do berço.
    A gente até decidiu trocar o móvel, mas até lá haja restart!
    bjs
    Renato
    Diário Grávido

    ResponderExcluir
  7. hahaha! vai se preparando, isso é só o começo, meninos em geral são furacõezinhos!!!
    beijo

    ResponderExcluir