terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Ôoo joga fora no lixo!

Eu sentada no sofá e o Antonio passando pra lá e pra cá com um limão na mão. Foi para cozinha e depois de um minuto inteirinho em silêncio resolvi verificar, porque, filho muito quieto é sinônimo de coisa errada. E ele lá, com a maior cara de paisagem segurando o limão. Olhou bem pra minha cara e tchum, jogou o limão no lixo. Pegou outro e tchum de novo. Fui olhar a lixeira e além de uns 10 limões, estava a mamadeira dele, o shorts da Valentina, uma escova de cabelo e o telefone sem fio.
Fico imaginando a quanto tempo ele tá fazendo um limpa na casa. E o pior é que nem recicla!

9 comentários:

  1. hahhaha... acabou com a bagunça da casa toda, hein? Pq será que eles adoram o lixo?

    ResponderExcluir
  2. Oi Isa,
    Me empresta o Antonio pra ele me ajudar aqui em casa, estamos precisando de uma limpa por aqui!!
    Beijocas,
    Cris João
    (www.recomadres.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  3. Ele, no fundo, está ajudando a organizar a casa, a deixá-la mais funcional (aham...)!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha!!!! Esses nossos filhos são uma comédia!!! Gabriela, minha caçula, tb era périgo quando havia silêncio! Todos são assim porque se eles alardearem o que estão fazendo, nós cortamos o barato deles!!! hahahaha Então, silêncio!
    Beijos e boa semana!
    Karina

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkk....prático ele,não??rsrs..;-)

    ResponderExcluir
  6. uhwuahwuhwuha! Tinha muita porqueira no lixo ou deu pra salvar os limões e a mamadeira?

    ResponderExcluir
  7. kkkkk
    Se fosse em casa eu agradeceria!!
    Ótima história.
    ZZ

    ResponderExcluir
  8. hahahahaha, olha heim! Acho que ele só precisa de alguma orientação, mas Antonio já é um homem do século XXI, desses que não temem os afazeres domésticos :D adorei! beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ahahaah! Minha filha prefere colocar as coisas na máquina de lavar roupa. Ainda bem...

    ResponderExcluir