quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Bem Vindos!

Nossa, quanta gente nova por aqui!
Esta semana o blog teve recorde de acessos. Vamos brincar de me contar quem são vocês e como chegaram aqui? Começei escrevendo achando que só minha mãe ia ler e agora tem gente do mundo interio lendo minhas papagaiadas!! Oba!
Bem Vindas mocinhas finas que chegaram aqui pelo blog da querida Lucila, da Casa de Valentina.
Comentem! Façam uma mãe feliz!!

14 comentários:

  1. Ok, eu comento primeiro...rs
    Eu sempre passo por aqui pq me divirto imensamente com as coisas q vc escreve sobre seus filhos. Acho q nunca comentei, mas to aqui todo dia...rs

    Meu nome é Thania, sou do blog Coisas de Thania e Uma colcha de Retalhos (blog comunitario criado por 14 blogueiras)
    Adoro seus "causos"....to na tentativa de ser mamãe tb!

    Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  2. Olá, cheguei aqui nem sei como, mas fui lendo e gostando e aqui estou rs rs rs.
    Meu nome é Elaine, 34 anos, casada, ainda não tenho filhos, mas pretendo ter, quem sabe no próximo ano. Sou advogada e moro em SP Capital.
    Adoro blogs de mãe e filhos e o seu está entre os meus favoritos.
    Beijos, Elaine.

    ResponderExcluir
  3. Oi Isa! Aqui é a Dani, mãe da Nina, do danimarcaoenina. Cheguei aqui através do pequeno guia prático da Mari e da Alice (hum...eu acho que foi!)e virei fã! Adoro todas as histórias da dupla Valentina/Antônio! Aliás, tô pensando seriamente em dar um irmãzinho (que será Antônio também) para a Nina, por isso seu blog também virou uma fonte de inspiração! Beijo! Dani

    ResponderExcluir
  4. Sou gaucha, tenho 24 anos, sou casada ha tres, estou na minha ultima cartelinha de AC se Deus quiser! e fazendo exames de sangue pra ver minhas vitaminas estao 100 pra encomendar meus babies :D

    nem sei como cheguei aqui, tbem tenho um blog mas optei por deixar ele privado até completar minha 12a semana ;) adoraria compartilha-lo com vc se quiseres.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. Tb quero deixar minha contribuiçao! "Cai" sem querer no seu blog e adorei! Moro no exterior ha alguns anos e seu blog me deixa sempre nostalgica da terrinha! Também me divirto muito com as peripécias dos seus pequenos, achei o maximo pois sou casada e planejamos nosso bébé para o ano que vem, planejamos um intervalo de dois anos entre o primeiro e o segundo (sao somente planos pois afinal quem somos nos para decidir tais coisas...) por isso acho interessante saber um pouco sobre o dia à dia, os lados bons e ruins de um intervalo tao curto!
    Abraços

    ResponderExcluir
  6. Sou de Brasília e não me lembro como cheguei aqui... hehe. Com certeza foi por algum outro blog materno! Agora acompanho o Motherholic pelo meu blog mesmo, o Saco de Farinha. Espero a Emília pra janeiro. Beijos!

    ResponderExcluir
  7. oi Isa,

    Sou Fabi, mãe da Laura de 8 meses e conheci seu bolg através do blog da Rô "meu projetinho de vida".

    Adoro as estórias de vcs e sempre faço uma visitinha silenciosa. Mas com um pedido destes de fazer uma mãe feliz,não dá para recusar né...hehehe. Prometo comentar mais vezes. Parabéns pelo blog e obrigada por compartilhar suas estórias conosco.bjo.

    ResponderExcluir
  8. ... sendo mãe recente, estou sempre querendo saber o que as outras mães tem a dizer... e me divirto muito com a maternidade alheia! Cheguei aqui pelo blog Aprendiz de mãe... a gente vai fuçando aqui, ali e ficando com aqueles que nos agradam!
    Bjks !!!

    ResponderExcluir
  9. Oi! Fiz um mestrado sobre blogs e quando tive que procurar exemplos para o trabalho me encantei com seu estilo de escrever! bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi Isa,
    Sou Roberta mãe da Sofia,cheguei a seu site pelo site da le,gostei muito dos seus comentários e adicionei seu endereço em meu blog.
    Bjo

    ResponderExcluir
  11. Oie! Meu nome é Aline, sou carioca e estou tentando ser mae. Cheguei aqui pelo Casa da Valentina (eu acho!) Adoro as historias da sua familia. Obrigada por dividi-las com a gente. Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Queridas, obrigada pela visita. Voltem sempre!!!
    E deixem comentários que eu adoooooooooooooooro!!
    bjos

    ResponderExcluir
  13. Então tá!!
    Vou deixar meu comentário...
    Lembra de mim??
    Aline fisio....
    Amooooooo ler seus comentários e lembrar de quando eu atendi o Antônio e convivi um tempinho com vc e sua família fofaaaaaaa!!
    Um beijo enorme!
    Estou seeeempre aqui....
    : ) : ) : )

    ResponderExcluir
  14. Não lembro como cheguei aqui. De um outro blog, talvez. De algum comentário deixado no meu blog, quem sabe. Sei que linkei você na mesma hora e volto sempre que posso (ultimamente tenho podido menos, por conta dessa reta final da gravidez...estou muito inchada, com dores nas costas...enfim, preciso de muito repouso a maior parte do tempo) Beijo!

    ResponderExcluir