quinta-feira, 21 de maio de 2009

Almoço - a missão

Da série nunca diga nunca...

Filha minha vai comer à mesa e se fizer muita manha vai dormir sem comer ou ficar na frente do prato o dia todo até comer tudo... E nem pensar em negociar com criança. Como assim? Faz isso que te faço aquilo...
Rá!!
Valentina sentada na mesinha das Princesas em frente a TV, cada vez que levantava eu ia feito uma louca atrás dela com a comida caindo da colher:
- Só mais um pouquinho, filha.
- Então quero ver o Cocoricó!
- Mais uma colherada e eu ponho...
- Essa não, quero a música do cocô!
- Pronto, ta na música do cocô, agora come!
- Quero gelatina rosa!
- Mas você não comeu tudo...
- Quero comer gelatina JUNTO com o papá...

E comeu... Arroz, feijão, carne moida e purê...e gelatina!! Tudo junto... Eca
E mais uma vez eu mordi minha língua.

5 comentários:

  1. É difícil, né? Eu tb disse que nunca negociaria refeições, mas agora o André resolveu que não quer mais sentar na cadeirinha e só quer comer no colo, e eu penso: "mas pelo menos come, né?" rsrsrs!
    Qual a diferença de idade entre os seus pequenos? To perguntando pq to tentando decidir qual a melhor diferença de idade entre o primeiro e o segundo...se é melhor esperar mais ou passar pelo tumulto de uma vez só...rsrsrs!
    beijnhos, Re

    ResponderExcluir
  2. Ahaha, aqui em casa muitas vezes é assim: faço concessões que nunca pensei que faria. Ligo a TV, deixo comer em pé, misturo com banana...
    E só uma mãe para saber que tem a música do cocô, né? Me identifiquei horrores, vou linkar!

    P.S. Que idade tem a Valentina?

    ResponderExcluir
  3. hahaha, já vi essa cena...
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Logo vi que tinham idades próximas (a Ciça tem 2a3m), pois se comportam da mesmíssima forma em al
































































    Logo vi que tinham idades próximas (a Ciça tem 2a3m), pois se comportam da mesmíssima forma em algumas situações! Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Logo vi que tinham idades próximas (a Ciça tem 2a3m), pois se comportam da mesmíssima forma em algumas situações! Como pode, né? Beijos.

    ResponderExcluir