segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fatherholic

Hoje vou falar do fatherholic... Eu tenho muita sorte de ter o Ro como marido e pai dos meus filhos. Ele é daqueles pais super presentes, que troca fralda, dá banho, dá comida, tem um estoque imenso de brincadeiras e uma paciência do tamanho do mundo.
Nós somos um ótimo time!! Nos finais de semana não temos babá para ajudar e rola uma sincronia incrível nos afazeres da turma. (porque dois filhos e um cachorro já é uma turma!!)
Um fim de semana típico em casa é assim:
Lá pelas 6 os dois acordam. A Valentina toma a mamadeira e o Antonio mama na nossa cama. Aí a Lele quer levantar e o Ro vai para sala com ela e dorme no sofá enquanto ela destrói a casa, tipo desenrola o papel higiênico, brinca de massinha no sofá e por aí vai. Se o Antonio dorme depois do mama eu dumo um pouquinho também.
Depois vamos tomar café na padoca (um bistrozinho delicia que a Valentina tem a pachorra de chamar de padoca....) Enquanto eu troco os dois o Ro desce com o Ozzy para dar uma voltinha - ele não pode ir junto pq cada um empurra um carrinho e o Ozzy não é o cachorro mas obediente do mundo e aí vira Video Cassetada.
Se o dia estiver bom (pleaaaaaaaaaase God...) vamos para o clube e o Ro empurra uns 40 minutos a Lele no balanço e perde mais uns 40 tentando convence-la a mudar de brinquedo. E eu andando para lá e pra cá com o Antonio...
Damos o almoço para ela sentados naquelas micro cadeiras eu dou mama aonde der e lá se vão os dois (pai e filha) brincar de mamãe e filhinha.
Continua...

Um comentário:

  1. Nossa Isabella, vc é uma guerreira rs
    Não me vejo nessa situação " ainda" rssrrss
    Mas acredito que seje muito prazeroso, fora o choros,a gritaria, o papel higienico pela casa rsrssrs

    bjao querida

    ResponderExcluir