quarta-feira, 13 de maio de 2009

Perua

Ser mãe é aprendar a NUNCA dizer NUNCA.
Eu sempre achei bizarro criança maquiada, com unha pintada e tal. Que filha minha nunca iria usar nada disso até os 16 anos...E não é que a Valentina é totalmente perua? Hoje ela foi na casa de uma amiguinha e voltou de esmalte rosa. Não rosinha...rosa gritante!! E tava se achando linda. Ficava com as mãozinhas pra cima mostrando pra todo mundo:
- Olha meu esmalte!! Tô linda, uma princesa...
E aí foi tomar banho e fez um escândalo porque não queria molhar as mãos com medo do esmalte sair. E eu achando aquilo horroroso... O que fazer?
Toda vez que eu faço a unha, ela quer pintar também. Ela odeia cortar as unhas, só conseguia com ela dormindo. Agora não mais porque é só eu chegar perto que ela acorda. Então fiz um acordo. Se ela quisesse pintar, teria que cortar antes. Aí a Geisa, minha super manicure, cortava e passava uma base sem cor e sem brilho. Tipo engana peruinha. Mas rosa?? Rosa choque!! Errei, assumo!! Quem mandou deixar uma vez?
Vou tentar tirar quando ela estiver dormindo...
E parar de falar nunca. Como sempre disse minha mãe: " Quem cospe pra cima cai na testa"

Nenhum comentário:

Postar um comentário