segunda-feira, 4 de maio de 2009

Fatherholic - 2

Vamos almoçar. Juntos mas não juntos. Explicando.... Enquanto eu como com a Lele no colo, ele passeia com o Antonio. Depois ele come com o Antonio no colo e eu brinco de correr mil vezes na rampa com a Lele. Nisso eu já troquei umas 4 fraldas e ele levou a Valentina 12 vezes para fazer xixi no banheiro ( e ela só fez 1 vez).
Vamos pra casa porque o Ozzy precisa passear. Nessa hora, mesmo sem confessar, acho que os dois querem sair com o cachorro para ter 10 minutinhos livres... Eu saio e quando volto o Ro está com os dois aos berros porque essa hora eles já estão bem cansados. Quando ela dorme ele chora e acorda a gorducha. Se ele dorme ela resolve brincar de gritar pela casa ou vai se 5 em 5 minutos no quarto dele para ver se ele está dormindo. Pois é, ela aprendeu a abrir a porta. Sobe no berço e berra:
-Mamaaaaaaaaaaaaaaaae, o Antonio está dormindo, que bonitinho!
Estava....
Já que estão acordados, hora do banho! Papai dá banho em um e eu em outro. A Valentuina brinca na piscininha no box e o Antonio na banheira. E o cansaço do dia vai chegando e o corpo começa a doer... (o meu e o do Ro, óbvio...)
São 16 horas mas parece meia noite...
Continua...

4 comentários:

  1. hahahahahhahahhahaha (ri alto aqui). O pior que é assim mesmo.
    Beijo e potencia no laquê!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. To doida para ver os próximos capítulos! Super legal essa narrativa! Tempos atras coloquei no meu blog um post contando o começo do meu dia com a Nina e a Mel, nossa cachorrinha, e, concordo com vc...acho que a gente também forma uma turma! beijo

    ResponderExcluir