segunda-feira, 18 de maio de 2009

Oi, vc vem sempre aqui??

Tô tão orgulhosa!! Tem tanta gente entrando no Motherholic... De Jabotão a Londres!!
E eu sou muito curiosa, né? Então, vou adorar saber quem são vocês! Deixem comentários e se a timidez não permitir, pode ser anônimo... E o povo que me conhece e entra aqui, me dê um "oi", vai!!!!!
Faça uma mãe feliz!!!
bjos

19 comentários:

  1. Oi Isa! Eu sou a Dani, mãe da Nina...ah...acho que já me apresentei antes, né! É legal mesmo saber que tanta gente acessa nosso blog, né! E a gente acaba ficando "íntima" de algumas pessoas!Engraçado e "muderno", isso, não é!
    Ah...como faço para colocar esse ícone de número de visitantes no blog? Sou mãe loira...não consegui colocar isso na minha página! Um abraço! Dani

    ResponderExcluir
  2. isa, eu sempre venho aqui e adoro!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Tô aqui, sempre visito o blog!
    Beijos!
    Pérola

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu sou a mãe da Ciça (de são Paulo) e tenho entrado aqui de vez em quando, quando entro no pequeno Guia Prático. Seus filhos são uns fofos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi, eu sempre passo aqui para dar uma olhada no blog, me divirto horrores hahaha !!

    ResponderExcluir
  6. Eu sempre venho aqui, vc sabe, né?? E eu tb peço tanto pras pessoas que me conhecem darem um alô, mas ninguém dá...aí quando encontro em algum lugar, festa, aniversário, sei lá... o povo já sabe tudo sobre a minha vida pelo blog...rsrsrs!
    beijinhos, Re

    ResponderExcluir
  7. Oi Isabella,fiquei muito surpresa quando sua mae me falou sobre o seu blog,entao vim aproveitar e xeretar e saber um pouco da sua vidinha de mae,o Frank tambem deu uma olhadinha outro dia e falou que vc escreve muito bem,ja dei muita risada com suas historias e ja reconheci TODASSSSSSSSSSSSSS,pois e,quem disse que ser mae e padecer num paraiso????As vezes ainda me faco essa pergunta,ha,ha,ha.....so se for,para descer do paraiso!!!!Eles sao lindos,mas que dao trabalho,ah,isso dao!!!!
    Continue contando as peripecias deles que vou acompnhando daqui,e uma maneira de ficar mais perto de vc,ja que a gente nunca se ve!!
    Beijos e ja,ja a luz no final do tunel ira aparecer!!!!!
    Claudia_prima.

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu havia escrito um montao e deu tudo errado.
    Sua mae me falou sobre o seu blog e vim aqui dar uma xeretadinha e ja dei boas risadas com as suas historias,todas me sao bem familiares e com certeza e paciencia a luz no final do tunel ira aparecer logo,ha,ha,ha......eles sao lindos quando dormem,ne?????
    O Frank deu uma olhadinha aqui tambem e falou que vc escreve muito bem,concordo.
    Essa e uma maneira gostosa de saber de vcs e ficar mais pertinho,afinal a gente nunca se ve!!!!
    Logo,estaremos por ai e irei conhecer o Antonio(que e a cara do seu pai)pessoalmente.
    Beijos,sua prima Clauida.

    ResponderExcluir
  9. Vamos lá! Apaguei o comentário anterior por que me dei conta que postei com o Blog da minha empresa hehehe (lesadinha). Bueno, vou começar de novo.

    Oi, conheci seu Blog pelo da minha irmã Pérola. Adorei. Ainda não sou mãe... mas considero os blog das mamães maravilhosas, um intensivão... quando eu tiver meu baby já estarei bem treinada rs... brincadeira...

    Sempre passo por aqui. Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Eu venho todos os dias. Além de me divertir com seus posts, ainda visito os blogs que vc segue.rsrrsr
    bjo

    ResponderExcluir
  11. de paris, soy djô! êêê!!!
    beijo!

    ResponderExcluir
  12. E eu tô aqui em Bauru, no interior de São Paulo!
    Venho seeempre aqui!
    :)

    Bjão!

    ResponderExcluir
  13. Oi Isa, Sou a Mariana e estou em Barcelona. Leio varios blogs que leem voce, um dia resolvi entrar. É como ler o futuro... Minha Ana ainda está na barriga.

    ResponderExcluir
  14. Oieeeeee sou amiga virtual da sua mamis, ela que me indicou seu blog, estou adorando.
    Bom sou solteira e sei muito bem como é bom ter nosso cantinho, não sei como será quando eu tiver uma vida a dois aff, na verdade nem gosto de pensar nisso. Um super beijo, prazer conhece-la. bjus Joicinha

    ResponderExcluir
  15. Oi, eu sou a Cláudia, de Belo Horizonte. Cheguei ao seu blog pelo Pequeno Guia Prático, e tô sempre dando uma olhadinha... Parabéns pelos filhotes lindos e pelo blog super gostoso de seguir!

    ResponderExcluir
  16. Eu tô chegando agora...
    Estou adorando seu blog!
    Parabéns! Sou mãe de um reizinho de 5 meses, que já pinta o sete e borda o oito!
    beijos

    ResponderExcluir
  17. Oi, Isa! Vi a indicação do seu blog no post que vc deixou para o Helinho no Facebook e adorei! Estou aqui lendo e me deliciando. Vc escreve de uma maneira muito gostosa e divertida. Entrarei agora com frequencia. Beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi! Conheci seu blog através do blog da Roberta e estou adorando!!!
    Vou ser mãe daqui a alguns dias e adoro ler as histórias de vocês, fico me imaginando vivendo essas experiências maravilhosas!!!
    Beijos e chutinhos

    ResponderExcluir